Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

O que rolou: Beijo entre Betão e Débora gera comentários nas redes sociais


No capítulo desta terça-feira (18/10) em Malhação, o clima ficou tenso entre Gabriel (Caio Paduan) e Moisés (Alejandro Claveaux). Eles se encontraram na boate e o estudante tentou conversar sobre os desentendimentos mal-resolvidos entre os dois. Mas o dono da ONG da comunidade dos Anjos falou que tinha outros assuntos para resolver e foi embora sem dar trela. Nas redes sociais, os internautas que acompanham a novela comentaram a cena. Para @Mrc_rocha, ainda teremos muitas confusões pela frente: "Esses dois ainda vão brigar muito!" @ale_bs também comentou: “Sinistro a troca de olhares entre os dois”.


Enquato isso, Betão (Lucas Cordeiro) tentou jogar todo seu charme para conquistar Babi (Marcella Rica), que fugiu das investidas do rapaz. Diversão garantida para as internautas @luissaluckk e @alineslima: "Ele não cansa de levar toco"; "E o Filipe ganhou mais um real."


Mas nem tudo estava perdido para o rapaz. Após ver Débora (Juliana Lohmann) sozinha no bar, ele foi até lá e descobriu que a filha de Laura (Letícia Spiller) estava esperando por um garoto. Filipe (Pedro Tergolina) ficou surpreso com a notícia e propôs uma nova aposta: se Betão a seduzisse, ela largaria o pretendente na hora.


Dito e feito. O filho de Nelson (Kadu Moliterno) comprovou a tese do irmão, e Débora finalmente conseguiu ficar com seu grande amor, para delírio dos internautas: "Aleluia, Débora & Betão juntos!"

Continue acompanhando as emoções da novelinha e comente usando #malhacao nas redes sociais!


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive