Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Conheça Caio Paduan, o protagonista de 'Malhação'

No fim de agosto, quando estreou a nova trama de Malhação, a novelinha teen revelou ao Brasil um time de jovens atores. Entre eles, Caio Paduan, o protagonista da história que vive o intuitivo Gabriel. Feliz com a oportunidade, o rapaz de 24 anos comemora a conquista: “Acho que a ficha ainda não caiu. É muito bom poder estar aqui na Globo, trabalhando no que gosto e vivendo da profissão que escolhi.”

.Marcos Serra Lima/- EGO

Caio Paduan, o Gabriel de Malhação e novo queridinho das meninas

Do grupo de novatos, Caio é o mais velho. “Daqui a pouco vão me chamar de tio”, brinca o ator ao comentar a faixa etária dos colegas de elenco, iniciantes como ele. Se bem que no caso de Caio, iniciante não seria bem o termo, ele adverte: “Aos 16 anos entrei no curso de teatro. Já fiz muita peça, de infantil a musical. Televisão nunca foi o foco. Mas foi uma oportunidade maravilhosa que surgiu e eu agarrei.”


Na ocasião, Caio fazia a peça “Avalon”, na qual interpretava o personagem principal, Rei Arthur. Um produtor viu seu trabalho e o chamou para um teste na Globo. Depois de alguns testes e quase um mês de expectativa, a resposta: “Nossa, foi um momento muito especial ouvir por telefone que eu tinha sido escolhido. Acho que acordei o prédio todo com meus gritos (risos)...meus, da minha mãe e das minhas irmãs. A gente gritou, chorou e comemorou juntos.”


Com o papel em “Malhação Conectados”, Caio teve que deixar a casa dos pais, em São Paulo, e se mudar para o Rio de Janeiro, ou melhor, voltar para o Rio. Na verdade, Caio é carioca, mas tinha ido ainda criança para São Paulo. Na Cidade Maravilhosa, divide apartamento com o colega de elenco, Pedro Torgolina. Apesar das responsabilidades da vida adulta, diz que está se virando bem. E a parte complicada, que para ele seria cozinhar, está bem resolvida: “Escapei dessa! Pedro cozinha e eu lavo a louça. É o acordo perfeito.”

Apaixonado pelo que faz, Caio fala com orgulho de sua trajetória profissional. Em família, quando dizia que queria ser ator, percebia a preocupação dos pais. Chegou a cursar faculdade de Publicidade por dois períodos mas sentiu que não era seu caminho, trancou matrícula e entrou para o curso de teatro. Na época, ouviu um ultimato do pai: “Então agora é por sua conta, hein.” O posicionamento do pai, que na hora o assustou, ele diz que foi importante para seu amadurecimento: “Ele sempre quis meu bem. Era apenas uma preocupação de pai, normal. Não tem mágoa nenhuma. Até porque serviu para que desde cedo eu corresse atrás dos meus sonhos. E fiz de tudo para bancar esse sonho: já fui barman, animador de festa infantil, monitor de acampamento. Me virava nos 30.”


http://ego.globo.com/Gente/foto/0,,57408899-EXH,00.jpg


Na batalha
Hoje, com o assédio do público que já começa a reconhecê-lo nas ruas, garante que nada o fará mudar: “Ralei muito até conseguir essa oportunidade. Sei da batalha que é para a gente se firmar na profissão. Então, acho que não vou ter essa fase de deslumbramento, não. Sou muito pé no chão.”No Projac, quando chega para gravar, Caio ainda se surpreende com sua realidade e às vezes o ator se torna o fã. “É muito doido olhar para o lado e ver aqueles feras todos por lá. No outro dia, passei pelo Marcos Nanini. Nossa, tive vontade de falar com ele, de elogiar. E ele estava ali, passando pelos corredores da Globo, como um colega de trabalho.”


Na ficção, Caio vive o intuitivo Gabriel, um cara sensível que tem premonições e é apaixonado por Cristal (Thaís Melchior). Na vida real, garante que é até bem parecido com seu personagem. “Tenho um sensibilidade aguçada, também. Costumo seguir minhas intuições e em geral me dou bem quando faço isso. Não é um dom como no caso do Gabriel, mas é uma intuição forte, eu diria.”


http://ego.globo.com/Gente/foto/0,,56671527-EXH,00.jpg

Um cara romântico
E o lado romântico apaixonado de Gabriel, será que também é igual? Caio garante que sim. É do tipo que manda flores, admite. E mais, acredita em amor à primeira vista: “Sou sagitariano total. Sensível, romântico, quando estou com alguém gosto de mandar flores, fazer cartãozinho. Sou de namoros duradouros. E me rendo ao primeiro olhar, àquela primeira energia que rola entre duas pessoas e te faz, num clique, sentir que ela é especial.”


Em julho, quando foi aprovado no teste para Malhação, Caio estava saindo de um relacionamento de um ano e oito meses. Atualmente, diz que não está namorando, mas admite que tem alguém em sua vida: “Não sei se é namoro, mas tem alguém, sim. Melhor deixar para lá. É meio esquisito falar sobre isso. Acho que é uma das coisas que vou ter que aprender, né? Além disso, não sei o que a outra pessoa vai achar de eu ficar falando. Melhor deixar isso quieto.” Apesar da discrição, no Rock in Rio, o ator foi visto aos beijos com a atriz Juliana Lohmann, que também está no elenco de Malhação. Eles foram juntos aos shows da noite de domingo, 25 de setembro, e nem se importaram de ser fotografados juntinhos.

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive