Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

HOJE: Beatriz recebe visita de empresário que promete acompanhar caso de Gabriel


Dona Beatriz e Juarez conversam sobre Gabriel (Foto: Malhação / TV Globo)Dona Beatriz e Juarez conversam sobre Gabriel (Foto: Malhação / TV Globo)

Dona Beatriz (Regina Sampaio) está muito preocupada com a saúde de Gabriel (Caio Paduan), mas uma visita promete deixar a avó do garoto mais aliviada: a de Juarez Soares da Rocha (Odilon Wagner), megaempresário e dono de um centro de pesquisas de medicina alternativa. Para Gabriel, ela fingiu não conhecer o figurão, mas na sala de sua casa o clima é de intimidade.

Ele acalma a avó do garoto (Foto: Malhação / TV Globo)Ele acalma a avó do garoto

“Que bom que você veio... eu estava tão angustiada”, diz Beatriz. O visitante tenta acalmá-la: “Ô, minha querida, pode ficar tranquila, já resolvi tudo, viu? O médico que conversou com o Gabriel é da minha inteira confiança”.

Beatriz conta que ficou confusa por causa do laudo médico, que confirmou um tumor no cérebro de Gabriel. Ela diz duvidar que esta seja a melhor tática a adotar, mas Juarez garante que saber disso é melhor para o garoto do que viver na dúvida. “Eu vou acompanhar o caso dele pessoalmente, você sabe”, garante o empresário.

Mesmo assim, Beatriz teme a reação de Gabriel. “E o que você vai dizer a ele, quando ele te procurar? Como é que vai ser?”, pergunta a avó do garoto. Não perca essa cena, que vai ao ar a partir desta quarta-feira, 26/10, e descubra mais detalhes sobre esse mistério!


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive