Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Quarta: Dieguinho e Jefferson gravam vídeo para blog, mas Aparecida rouba a cena


Aparecida Malhação (Foto: Malhação / TV Globo)Aparecida não gosta nem um pouco da ideia dos garotos

Fôjo (Jonathan Azevedo), Dieguinho (Pedro Bernardo) e Jefferson (Douglas Sampaio) estão preocupados com o futuro da dupla de pagode. Depois que Alexia (Bia Arantes) se mandou para o Canadá, Moisés (Alejandro Claveaux) deixou a carreira dos garotos de lado. Mas Fôjo teve uma ideia para que eles consigam ganhar dinheiro.

Os três conversam sobre isso no bar da comunidade, quando Moisés aparece e pergunta qual é a proposta de Fôjo. “Os moleques gravam uma música, botam no site da comunidade e cobra pra baixar a música!”

Jefferson, Dieguinho e Moisés Malhação (Foto: Malhação / TV Globo)Moisés grava Dieguinho e Jefferson na ONG

Moisés gosta da ideia, mas se recusa a empresar dinheiro para eles gravarem em um estúdio profissional. O cara sugere que eles usem o escritório da ONG para fazer o vídeo. “Aí, essas parada de internet não precisa desses esquemas profissa não, neguinho curte é a música, o som... pode ver esses videos que tão bombando na internet, é tudo no improviso, manolo!”

Já na ONG, eles começam a gravação usando o tablet de Moisés. Os garotos se soltam e dão show, até que Aparecida(Edvana Carvalho) invade a sala e acaba com a festa.

Ela fica muito brava com os filhos por perderem tempo com a música em vez de procurarem um trabalho fixo. Eles tentam argumentar que ali funciona a redação do Nós Online, mas Aparecida não quer saber de conversa. “Que redação de jornal que nada! Isso aqui é um muquifo muito do sem-vergonha! Quer saber, eu vou acabar com essa imundície agora, me dá aqui esse cavaquinho!”

Jefferson, Dieguinho e Aparecida Malhação (Foto: Malhação / TV Globo)Aparecida vai tentar tirar os instrumentos das mãos dos filhos

Os garotos passam o cavaquinho de um para outro, para que a mãe não consiga pegar, e ela vai ficando cada vez mais furiosa. O que ela não sabe é que o tablet continua ligado, gravando toda a discussão.

Mais tarde, no bar, Fôjo mostra o vídeo que fez. Na tela do computador, Aparecida aparece avançando nos filhos ao som de uma batida de pagode. Os garotos levam um baita susto e, já com medo da reação da mãe, exigem que Fôjo delete o vídeo do blog.

Será que Fôjo vai aceitar o pedido ou deixar o vídeo na internet para quem quiser ver? A cena vai ao ar na quinta-feira, 02/11. Não perca!


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive