Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Quarta: Gabriel conta para Cristal e Babi que tem um tumor no cérebro


Gabriel, Babi e Cristal Malhação (Foto: Malhação / TV Globo)Gabriel recebe abraço de Babi e Cristal (Foto: Malhação / TV Globo)

Babi (Marcella Rica) e Cristal (Thaís Melchior) estão ansiosas para saber o resultado do exame de Gabriel (Caio Paduan). Quando o garoto chega em casa, elas correm para recebê-lo.

Tenso, Gabriel permanece em silêncio. Cristal fica agoniada e pede para ele falar logo. “Deu o que eu tinha certeza que ia dar”, diz o garoto. As meninas ficam arrasadas e tentam dar força a Gabriel.

Gabriel e Cristal Malhação (Foto: Malhação / TV Globo)Cristal tenta confortar o namorado

Algum tempo depois, os três conversam sobre o que fazer a respeito. Gabriel tenta manter uma atitude positiva. “Vamos levantar esse astral... eu tô... eu tô até leve, sério... tô aliviado de ter acabado com essa dúvida!... Parece que saiu um peso das minhas costas, acho que eu podia... voar se eu quisesse!”

Cristal e Babi ficam comovidas, mas, antes que chorem novamente, Gabriel lança seu olhar hipnotizador para elas e pede: “Eu não quero ver mais ninguém chorando. Tá bem?”

A cena vai ao ar a partir desta quarta-feira, 26/10. Não perca!


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive