Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

‘Malhação’ sofrerá mudanças para turbinar audiência

http://img148.imageshack.us/img148/1383/unled6kx.png

Com audiências abaixo do esperado (o programa tem chegado a marcar 13 pontos de média), “Malhação” passa por reformulações. A Globo fará também um grupo de discussão em São Paulo, no próximo dia 27, para detectar os problemas.

‘Malhação’ 2

Parte dos mistérios do enredo desta temporada será elucidada antes do previsto. Por exemplo, em duas semanas, o público saberá que Gabriel (Caio Paduan) “tem um anjo dentro dele”. É que uma das razões da baixa audiência seria a trama não realista.

‘Malhação’ 3

Na Globo, uma corrente defende que foi um erro ter mantido a marca “Malhação”. Outro problema é a baixa audiência do filme apresentado na faixa anterior. Com apenas 22 minutos de exibição, “Malhação” tem dificuldades em ganhar fôlego.

-

Conclusão: Malhação pode voltar a ser como antes (romance, vilão, mocinha) ou mudar o nome e deixar de ser Malhação. Opinem.

9 comentários:

Anônimo disse...

fazem essa temporada com alguns atores da anterior juro que vai levanta a audiencia acredita um concelho

Anônimo disse...

Não muda nada, essa malhação é diferente. Se for fazer que nem as outras, vai ficar sem graça. Amoooooo essa malhação, e se mudar, aposto que não será a mesma coisa.

Anônimo disse...

Eu acho a melhor malhação até hoje .

Anônimo disse...

A fala serio essa malhação ta um lixo sem sal muito sem sal a outra era mais emocionante e ao mesmo tempo engraçada quem não fala e pq ta com medo vamos ser realista ne gente pelo amor de deus

Anônimo disse...

Oi meu nome é Arthur
Eu nao perco nenhum capítulo dessa malhação esta OTIMAA ainda mais com esses belos atores .E nao precisa de mudar nada mais podia ser pelo menos 30 minutos por dia
Eu sigo todos os principais atores no twitter(meu twitter é @ArthurToman):D
Me seguem lá pessoa da malhação

Anônimo disse...

éeee muuuita mancada mudar a malhação essa, está otima perfeita incrivel (:

Anônimo disse...

Ah essa taa bem Legal mas colocando mais festas , pegação e namoro acho qe a audiência sobe ein *-*

uanderson disse...

ssa malhacao é muito boa, se mudar vai ficar tensso e chato

Anônimo disse...

Eu acompanho todas as temporadas de malhaçao, e confeço que quando tiraram o bar gigabait pra mim tinha acabado malhaçao porque era la o centro da novela joven era la que ocorria as melhores cenas, estranhei quando malhaçao foi mudando mais eu amei a temporada do pedro e da catarina. Mais tambem nao perco um capitulo da conectados mais na minha opinio a malhaçao deveria começar mas cedo e ficar um poucos mas de tempo no ar pq acaba muito rapido a e pra melhora so um poukinho a malhaçao coloca mais um pouco de adrenalina que. Ela vai ficar perfeita beijos e tah tudo conectado



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive