Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Quarta: Em sua visão, Alexia vê a continuação do seu pesadelo

Alexia se assusta com o carro (Foto: Malhação/ TV Globo)
Alexia se assusta com o carro vindo em sua direção (Foto: Malhação/ TV Globo)
Link

Ainda esperando pelo táxi, Alexia (Bia Arantes) tem visões para lá de estranhas. Ela vê a continuação do pesadelo que teve ao procurar o número 1046. Na visão, a garota chama por Douglas (Pierre Baitelli), mas só encontra um carro acelerado vindo em sua direção. Alexia segue em frente, mas é salva por Gabriel (Caio Paduan), que a puxa pelo braço.

Alexia fica chocada ao ver que foi Gabriel quem a salvou. No sonho, ele pede para ela não desistir. “Você não pode ir embora, não faz isso”, pede o garoto. Alexia é teimosa e exige que que ele se afaste. “Não posso ir embora por quê? Eu não tenho nenhum motivo pra ficar! Tô de saco cheio de viver com medo, me escondendo de tudo. Do Douglas, de você, de mim. Eu já não sei mais quem eu sou”, diz Alexia.

Alexia assustada (Foto: Malhação/ TV Globo)
Alexia entra em desespero ao ficar sozinha
(Foto: Malhação/ TV Globo)

Depois de muito insistir para que Alexia mude de ideia, Gabriel resolve ir embora. Ela fica desesperada ao se ver sozinha e em perigo. Ao voltar a realidade, Gabriel chega à mesma conclusão que Alexia sobre o pesadelo. Os dois voltam da visão no mesmo momento. Gabriel está no banheiro da boate e Alexia ainda na comunidade dos Anjos esperando pelo taxi.

“Gabriel! Gabriel, era você que tava lá, falou comigo e me convenceu a ficar. Foi por isso que eu acordei. Tava achando que você era o Mago mas agora eu sei... o Imperador não é o Moisés! O Imperador é você Gabriel, você me salvou!”, diz Alexia.

Tem mistério no ar em Malhação Conectados! Não perca essa cena, que vai ao ar dia 19/10, quarta-feira.


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive