Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Quarta: Laura leva Guido para jantar em pizzaria caríssima e ele passa aperto


Laura e Guido Malhação (Foto: Malhação / TV Globo)Laura e Guido saem juntos e vão para uma pizzaria

Depois do fiasco que foi o jantar em sua casa com Guido (Gil Coelho), quando a mãe do garoto apareceu para interromper, Laura (Letícia Spiller) decide fazer uma surpresa para ele. Ela vai buscar Guido na locadora e o deixa superfeliz.

Mas a alegria acaba se transformando em susto, pois os dois vão para uma pizzaria caríssima e Guido começa a se preocupar com os preços. Quando Laura sai da mesa por alguns instantes, o garoto chama o garçom para tentar descobrir o que é mais barato: “Tudo aqui é caro, né? Olha isso... oito pratas num cafezinho, vâmo combinar... tu pagava? Fala a verdade?”

Laura Malhação (Foto: Malhação / TV Globo)Laura joga charminho para Guido

Até que Laura volta para a mesa e eles começam um papo sobre profissões. Guido confessa que ainda não descobriu o que pretende fazer da vida, mas diz que gostaria de ser bem sucedido, ganhar muito dinheiro e ter um iate na Marina. Laura aproveita a deixa para jogar charminho: “Ah, o iate... tá certo... De preferência cheio de mulher..."

Guido rebate com um galanteio. “Aí eu já não sei... depois que eu te conheci eu não consigo mais pensar em mulher nenhuma”, se declara.

Guido Malhação (Foto: Malhação / TV Globo)Guido fica com medo do valor da conta

O jantar segue em clima de romance, até que chega a hora do cafezinho e Guido avisa que vai ao banheiro, mas aproveita para falar de novo com o garçom.

Ele se espanta com o valor da conta e pergunta se o restaurante aceita cartão. O garçom se adianta e o tranqüiliza: “Sua mãe já pagou a conta, senhor”.

A cena vai ao ar na quarta-feira, 26/10. Não perca!


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive