Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Sexta: Gabriel resolve fazer novo exame para saber se tem algum tumor na cabeça


Gabriel fala com a avó no telefone (Foto: Malhação / TV Globo)
Gabriel fala com a avó no telefone (Foto: Malhação / TV Globo)

Dona Beatriz (Regina Sampaio) liga para Gabriel (Caio Paduan) e diz que, após pensar bem, chegou à conclusão de que o neto está certo. “O melhor é você fazer um exame novo, num outro lugar. Porque um laboratório que troca um exame sério desse não pode ser bom, né?”

Ela sugere que ele refaça o exame em outro laboratório e fala que vai marcar para o dia seguinte. Após desligar o telefone, Gabriel conta a notícia para Cristal (Thaís Melchior) e Babi (Marcella Rica), que dão o maior apoio.

Cristal e Babi apóiam Gabriel (Foto: Malhação / TV Globo)
Cristal e Babi abraçam Gabriel e dão apoio a ele

No dia seguinte, as meninas estão tomando café da manhã quando o jovem vem do quarto e avisa que não vai à faculdade para fazer o exame. “Vou lá... tudo de novo... começando do zero! E dessa vez eu vou ficar lá até o resultado sair. Não aguento mais isso, quero acabar com esse problema de uma vez por todas...”

Cristal pede para ir junto com o namorado, mas Gabriel diz que prefere ir sozinho e pede que ela não fique chateada. Ele enche a amada de beijinhos e vai embora.

Será que dessa vez Gabriel vai conseguir finalmente obter o resultado certo do exame e saber se tem algo na cabeça? As cenas vão ao ar a partir desta sexta-feira, dia 21/10.


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive