Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Terça: Moisés chega ao aeroporto e tenta impedir viagem de Alexia

Alexia, sofia e paolo Malhação (Foto: Malhação / TV Globo)
Alexia embarca com os pais para o Canadá

Apesar do trânsito, Alexia (Bia Arantes) chega ao aeroporto acompanhada pelos pais a tempo de pegar o voo 1046. Será apenas mais uma coincidência? No saguão, Sofia (Adriana Zattar) liga para Laura (Letícia Spiller) para se despedir. Laura fica comovida e diz que deseja tudo de bom para Alexia. “Ela tem que ficar ao seu lado, Sofia! Filho é assim... a gente não devia desgrudar nem depois que eles crescem!”

Alexia e sofia Malhação (Foto: Malhação / TV Globo)
Alexia diz coisas sem sentido para a mãe

Quando desliga o telefone, Sofia abraça a filha, que diz: “eu preciso ficar boa logo, mãe... tenho que voltar pra encontrar com o Imperador!” A mãe de Alexia tenta entender o que ela está dizendo, mas ela continua falando coisas sem sentido. “O Imperador... é o cara que me salvou, mãe”, completa.

Sofia fica preocupada com o estado da filha e apressa o marido para que eles não percam o voo.

Moisés e Fôjo aeroporto Malhação (Foto: Malhação / TV Globo)
Fôjo tenta impedir que Moisés crie mais confusão e seja preso

Algum tempo depois, Moisés (Alejandro Claveaux) chega ao aeroporto com Fôjo (Jonathan Azevedo) e tenta invadir a sala de embarque. Mas o segurança o impede. Moisés perde o controle e começa a falar muito alto. “A minha mulher tá embarcando nesse voo! Ela não pode embarcar! Eu só quero falar com ela, só quero falar uma coisinha só!”

O segurança pede reforço pelo rádio e eles vêm em direção a Moisés. Fôjo percebe que o bicho vai pegar e tenta tirar Moisés de lá. “Filhão, já era, se liga, eles vão chamar a Federal, tu quer ir preso, parceiro?”

Moisés e Fôjo Malhação (Foto: Malhação / TV Globo)
Moisés fica arrasado com a viagem de Alexia

De volta à comunidade dos Anjos, Moisés sente a dor da perda e chora. “O que vai ser da minha vida sem a minha princesa? Me diz?” Fôjo tenta consolar o amigo e diz que o melhor a fazer é esperar. A cena vai ao ar na terça-feira, 25/10. Não perca!


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive