Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Lucas Cordeiro (@lucascordeiro11) o Betão de "Malhação" se espelha em Cauã Reymond e Caio Castro

http://ofuxico.terra.com.br/img/upload/noticias/2011/10/15/120508_36.jpg

Lucas Cordeiro, que interpreta o boa pinta Betão em Malhação, da Globo, está esperançoso com o futuro de sua carreira como ator. Em conversa com O Fuxico, ele fala em quais atores se espelha:

“Acho que como qualquer outro ator espero ter o meu trabalho reconhecido e continuar trabalhando em outras obras da Rede Globo. Foram tantos ótimos atores que saíram de Malhação, mas vou ficar com alguns que estão bombando hoje em dia como o Cauã Reymond e o Caio Castro”.

Lucas evita fazer uma avaliação de seu trabalho na novela teen. Ele afirma que é o público quem deve fazê-la, mas reconhece que a trama tem sido uma grande escola.

“O que eu posso afirmar é que eu estou aprendendo muito! E que o meu principal desafio é crescer como ator e melhorar cada vez mais.”

Em Malhação, Betão é um surfista bonitão e popular que não se interessa muito por estudar e trabalha com festas e shows. Lucas, afirma que na vida pessoal tem algumas coisas parecidas com o seu personagem.

“A paixão pelos esportes, a minha vida inteira pratiquei esportes e cheguei a competir em alguns deles. Eu amo esportes radicais! Pratico alguns deles como o surf, skate, wake, snow.”

Lucas também fala das novas amizades que tem feito com os atores de Malhação. Em especial, a que tem com o veterano Kadu Moliterno, que interpreta Nelson, pai de Betão.

“Ele é um excelente ator e eu só tenho a agradecer o carinho e as dicas que ele tem me dado. Ficamos amigos fora dos estúdios também! Jogamos bola juntos e já marcamos um surfe.”

Lucas Cordeiro, que é solteiro, afirma que tem sofrido assédio do público e que até gosta de estar em contato com os fãs.

“A repercussão tem sido ótima! Muitas pessoas falando e dando suas opiniões sobre com quem o Betão tem que ficar, o que o Betão deve fazer e esse contato com o público acaba sendo muito divertido.”




2 comentários:

Anônimo disse...

acho o lucas cordeiro muito lindoo !!!! lucas cordeiro ti amooo !! bjsss : ana gabriella..

Anônimo disse...

lucas cordeiro manda convite no msn pra mim?? gabi142536@hotmail.com obrigada bjsss: ana gabriella



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive