Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Quarta: Gabriel vê foto de Betão e reconhece praia onde Douglas pode estar


Gabriel, Ziggy, Babi e Cristal Malhação (Foto: Malhação / TV Globo)Babi recebe foto de Betão, e Gabriel reconhece praia de sua visão

Ziggy (Felipe Haiut), Cristal (Thaís Melchior), Babi (Marcella Rica) e Gabriel (Caio Paduan) conversam sobre a enrascada em que Ziggy se meteu. Ele tentou levar um papo sério comNatália (Carla Salle) e a garota entendeu tudo errado. Ela achou que ele queria pedi-la em casamento e agora ele não sabe o que fazer.

Gabriel, Ziggy, Babi e Cristal Malhação 2 (Foto: Malhação / TV Globo)Gabriel fica bolado ao ver a praia

“A gente tá tão bem, não precisa correr”, tenta argumentar Ziggy. Babi é mais racional e diz que casamento só depois que estiver estabilizada na vida. A discussão é interrompida pelo som de mensagem instantânea na rede social de Babi. A garota vê que Betão (Lucas Cordeiro) mandou uma foto dele, de bermuda e sem camisa, numa praia linda. Cristal se admira, mas Ziggy estranha. “O Betão te mandou essa foto?”, pergunta ele.

Gabriel olha direito e percebe que conhece aquela praia. “Gente esse lugar é o lugar que eu sonhei. É onde tem o cemitério dos pescadores, o Douglas tá enterrado nesse lugar!” A galera fica chocada com a revelação.

Betão ao telefone malhação (Foto: Malhação / TV Globo)Betão envia várias fotos para Babi

Por insistência da galera, então, Babi liga para Betão e tenta saber onde fica a tal praia. O garoto conta que é uma colônia de pescadores, escondida, depois da praia de Grumari, zona oeste do Rio de Janeiro. Empolgado, Betão manda até outras fotos para Babi, e Gabriel consegue ver o cemitério da sua visão em uma delas.

Será que ele vai querer ir ao tal lugar? A cena vai ao ar na quarta-feira, 02/11. Não perca!


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive