Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

O que rolou: Estranhos fatos envolvendo Gabriel chamam atenção


No capítulo desta quinta-feira (20/10) de #malhação, Alexia (Bia Arantes) ficou abalada. Depois de ter mais uma alucinação, a moça não acreditou no que via: seus pais, então fora do Brasil, estavam na sua frente. Mas era real. Ao vê-la abatida e assustada, não tiveram alternativa a não ser levá-la a um hospital.

Link


Longe dali, Gabriel (Caio Paduan) curtia o show de Jefferson (Douglas Sampaio) e Dieguinho (Pedro Bernardo) quando sentiu algo estranho: Alexia precisava de ajuda. Todos ficaram chocados após a confirmação que a moça estava internada. Em seu microblog, @Thata_Helenna comentou: “Nossa! Que conexão é essa?!” Já @RamonVitorio se identificou com a situação: “Esse Gabriel da malhação parece comigo. Sente a sensação de que está acontecendo alguma coisa com aquela tal pessoa”.


Após o show, Gabriel e Cristal (Thaís Melchior) encontraram Jefferson. O cadeirante mostrou gratidão por ele ter supostamente salvado sua vida. O blogueiro não entendeu bem o que houve, mas ficou feliz em ver aquela demonstração de carinho. A partir daí, um clima de romance tomou conta do casal. A cena agradou as internautas @KarinaFernaanda e @viccsilva: “que lindo esse Gabriel da malhação, chorei”; “A Cristal e o Gabriel são tão fofinhos juntos”.

Fique ligado nas emoções de #malhação!


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive