Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Sexta: Ademir vai ao apartamento de Laura e pega as coisas de Guido de volta

Ademir busca as coisas de Guido (Foto: Malhação / TV Globo)
Ademir leva as coisas de Guido embora (Foto: Malhação / TV Globo)

Débora (Juliana Lohmann) flagrou a mãe beijando Guido (Gil Coelho) dentro da própria casa. Agora, Laura (Letícia Spiller) está desesperada ligando para a filha para tentar se explicar, mas a garota não atende o celular de jeito nenhum. Ela resolve, então, colocar uma roupa e ir atrás da filha na casa de Michele (Giovana Ferrer).

De repente, o interfone toca. Guido tenta acalmá-la dizendo que deve ser Débora, mas, para a surpresa dos dois, é o pai do garoto quem está na portaria. Ela avisa a Guido, que fica com cara de quem não está acreditando na notícia.

Laura (Foto: Malhação / TV Globo)
Laura não acredita na situação por que passou

Laura abre a porta e se apresenta, educadamente, para Ademir (Anderson Müller). Ele pede desculpas pela atitude da mulher, que largou todas as coisas do filho ali, armando o maior barraco e deixado todos no maior constrangimento. “Olha, a senhora me desculpa pela Sandra, viu. Ela anda muito nervosa, assim meio descontrolada, sabe como é mulher depois de uma certa ida...”, diz, sendo cortado pelo filho antes que termine de falar a palavra “idade”.

Ademir se toca da besteira que estava falando, pega as coisas do filho e o chama para voltarem juntos para casa. Ele sai para chamar o elevador e Guido vai atrás, completamente envergonhado, sem saber como agir. “Eu mereço!”, desabafa Laura, depois que todos vão embora.

Será que o romance de Laura e Guido vai desandar depois de tanta confusão? Fique ligado nesta cena, que vai ao ar dia 21/10, sexta-feira.


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive