Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Amanhã: Pais de Alexia surpreendem filha na favela e a amparam, preocupados

alexia e seus pais na favela (Foto: Malhação/ TV Globo)
Alexia fica surpresa com a visita inesperada dos seus pais (Foto: Malhação/ TV Globo)

Enquanto todos estão na boate, Alexia (Bia Arantes) ainda aguarda por um táxi sozinha e continua a ter alucinações. Ao ter a visão do pesadelo com Gabriel (Caio Paduan), a garota começa a chamá-lo pelo nome de “imperador”. Totalmente fora da realidade, ela nem percebe a chegada de seus pais à favela.

Alexia leva um susto quando os dois se aproximam para ajudá-la. “Fala pra mim... Pai? Mãe? São vocês mesmo?”, pergunta. Sofia, sua mãe, fica assustada com o estado da filha. “Olha isso, Paolo! Ela está muito pior do que eu imaginava. Meu Deus, a minha filha, numa favela”, se desespera.

alexia passa mal (Foto: Malhação/ TV Globo)
Garota passa mal e seus pais a ajudam

A garota tenta explicar sua ausência durante o tempo separada dos pais. “Eu tenho tanta coisa pra contar, tanta coisa. Eu não consegui mandar e-mail nenhum pra vocês, desculpa. Eu tentei, sabe? Tentei de todos os jeitos, só que os e-mails voltavam”, diz Alexia. Preocupado, seu pai resolve levá-la a um médico urgente.

“Sofia, vamos para um hospital!”, fala Paolo (Bruce Gomlevsky). O problema é que Alexia está cismada para encontrar Gabriel, que seus pais nem sabem de quem se trata. “Não, eu não quero ir pro hospital não, gente, eu quero ver o Imperador. Eu preciso ver o imperador", pede Alexia.

O que será que Alexia precisa falar com Gabriel? E por que ela o chama de "imperador"? Será que seus pais vão tirá-la da favela? Não perca essa cena, que vai ao ar a partir do dia 19/10, e continue acompanhando as emoções de Malhação para descobrir!


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive