Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Malhação: Gabriel confirma que Juarez matou Douglas

Em um sonho, Gabriel enxerga o trágico destino de Douglas
Fotos: Divulgação/Rede Globo

O mistério que envolve o acidente de Douglas (Pierre Baitelli) é desvendado por Gabriel (Caio Paduan). Certa noite ele vê, em um de seus sonhos, que o carro que perseguia o filho de Laura(Letícia Spiller) tinha a logomarca da empresa de Juarez (Jackson Antunes). Em outro sonho, Gabriel encontra um cemitério de pescadores e acredita que o corpo de Douglas possa estar enterrado lá.

No dia seguinte, bastante intrigado, Gabriel pesquisa e acaba descobrindo onde é o tal cemitério. Vai até lá e constata com a ajuda de um funcionário: o corpo de Douglas foi enterrado sob a cruz de número 1046.

O estudante pede, então, que o funcionário avise Betão (Lucas Cordeiro) que o corpo de Douglas foi encontrado. Betão, que era o melhor amigo do hacker, avisa Laura, que sofria ainda mais por não ter podido enterrar o filho. Gabriel, porém, não conta a ninguém sobre sua suspeita com relação a Juarez. Mas a lojista, de qualquer maneira, já desconfia de que o empresário tem alguma coisa a ver com a perda de seu filho, que o prejudicou bastante financeiramente por meio do computador.


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive