Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

O que rolou: O que rolou: Moisés não consegue impedir viagem de Alexia


Grandes emoções no capítulo dessa terça-feira (25/10) em #malhação. Os pais de Alexia (Bia Arantes) estavam decididos a levar a moça para o Canadá, mas em uma tentativa desesperada, Moisés

(Alejandro Claveaux) fez de tudo para chegar ao aeroporto e impedi-la de partir. Não conseguiu. Nas redes sociais, os internautas comentaram a cena.

@Kinha_Anjos estava na torcida: “Será que a Alexia vai mesmo? Chega logo Moisés!”. Mas @thayanehilario duvidava: “Ah! Acho que o Moisés não vai conseguir buscar a Alexia!”. E não deu outra. A internauta @giii_moreira quis dar a notícia para Moisés: “Avisa pro Moisés que Alexia está indo, mas pensando em voltar pro Imperador e não pra ele!”.

Gabriel (Caio Paduan), depois de sair da clínica, ligou para sua avó Beatriz(Regina Sampaio) e contou o resultado do exame: está com um tumor maligno no cérebro. Em seu microblog,@Feeer_Falestyck lamentou: “Ele não merecia isso!”. E @cpiadgarguilherpostou a noticia que deve abalar ainda mais o estudante: “ Ihhh que fase ruim Gabriel! Quando você souber que a Alexia foi embora então...”.

Não perca os próximos capítulos de #malhação e descubra o que vai acontecer com Gabriel e Alexia. E continue comentando!


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive