Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Conheça Thaís Melchior, a protagonista de Malhação

http://s.glbimg.com/jo/eg/f/620x390/2011/10/20/4____.jpg

Quando criança, Thaís Melchior dizia que queria ser advogada. Boa aluna, a menina nascida e criada na Tijuca, zona norte do Rio de Janeiro, achava que seu caminho estava traçado na área jurídica, mesmo. “Sou muito preocupada com o outro. Gosto de ajudar todo mundo. Por isso, pensava em fazer Direito para virar Defensora Pública e ajudar os pobres e oprimidos.”

Mas no início da adolescência, um forte traço de timidez começou incomodar. A mãe, Sílvia Melchior, 50, que é psicóloga, conversou com a filha e sugeriu que Thaís entrasse em um curso de teatro. Segundo aconselhou, seria bom para se soltar e ficar mais confiante. A partir de então, Thaís mudou o rumo de sua vida. “Comecei o curso aos 13 anos. No primeiro dia, não conseguia nem encarar as pessoas de tão nervosa que estava. Mas com o tempo, descobri que era aquilo que eu queria fazer pelo resto da minha vida, ser atriz.”

Hoje, aos 20 anos, a fala mansa e a postura um pouco sem jeito durante a entrevista ainda denunciam um resquício de timidez. Nada que atrapalhe seu talento e sua determinação. “Apesar de ter começado no Tablado (tradicional curso de teatro, no Rio), fui aos poucos investindo em cursos de vídeo e TV, que acho que são mais a minha praia. Com o tempo, as coisas começaram a acontecer.”

Thaís Melchior (Foto: João Cotta / TV Globo)
A atriz no dia da festa de lançamento de 'Malhação'

Colhendo os frutos
Em 2009, participou da série “Beijo, Me Liga”, do canal a cabo Multishow, vivendo a jovem Tainá. O programa durou um ano e serviu para dar à atriz a certeza de que estava realmente no caminho certo. “Na Globo, fiz algumas participações em “Caras & Bocas”, “Viver a Vida” e também em “Malhação”. Na época, ia lá, fazia minhas cenas e voltava pra casa com um misto de sensações. Feliz porque de alguma forma estava fazendo o que gostava, mas triste porque queria ter uma chance maior. Sentia que podia dar conta do recado mas precisava, claro, ter uma oportunidade maior.”

Até que no meio do ano a tal oportunidade pintou! Chamada para testes na nova fase de Malhação, Thaís teve na Globo a chance que tanto queria: “No dia que me ligaram para falar que tinha sido aprovada foi incrível. Acho que foi a maior emoção da minha vida. Estava no shopping com meus pais e com meu namorado. Nossa, comecei a rir, a chorar, tudo junto. E foi mais perfeito ainda porque recebi a notícia junto às três pessoas que mais torcem por mim na vida.”

Thaís Melchior e Caio Paduan posam para o EGO (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)
Thaís e Caio Paduan, o casal protagonista da
nova trama de Malhação

Cristal
Na trama de “Malhação Conectados”, Thaís é a doce Cristal, moça ligada à astrologia, aluna aplicada que faz faculdade de Psicologia e é apaixonada por Gabriel, vivido por Caio Paduan, que também estreia na novelinha teen. Apesar da aparente semelhança entre Thaís e sua personagem, ela garante que são na verdade muito diferentes: “O universo dela é até parecido com o meu, afinal estuda Psicologia e eu sou filha de mãe psicóloga e pai psiquiatra. Além disso, também adoro ler sobre Astrologia. Mas só isso. Na essência, somos bem diferentes. Cristal é tão ousada! Ainda novinha vai morar sozinha para estudar. Eu, não. Eu sou mais....mais agarradona à família. Mais dependente emocionalmente deles, mesmo. Não me vejo morando sozinha, por exemplo.”

Moça comprometida
Mesmo com o assédio do público, Thaís garante que continua a mesma de sempre. Caseira, tranqüila, que adora a companhia dos pais e do namorado, com quem está há 11 meses. O eleito é Sávio Pontes, 29, sociólogo e advogado. Apesar de não ser do meio artístico, a atriz garante que ele não tem ciúmes nenhum: “Sávio é uma pessoa muito especial na minha vida. Além de muito inteligente, é mais velho. Tem cabeça boa e sabe que ser atriz é um grande sonho, uma realização. Entende que essa coisa do assédio do público e da exposição na mídia fazem parte do jogo. Ele é o meu fã número 1, a gente confia um no outro e é isso que importa.”

Beleza natural
Morena de olhos cor de mel, Thaís chama a atenção por onde passa. Como não gosta de academia, prefere jogar tênis - atividade que faz duas vezes por semana -, e mantém uma alimentação saudável. “Lembra daquela propaganda que tinha um menininho chorando no supermercado porque queria que a mãe comprasse chicória? Pois é, sou eu (risos). Desde criança adoro couve, brócolis, chicória. Costumo comer coisas mais leves e saudáveis, mesmo. Mas quando tenho vontade, não me privo de nada. Cmo meus doces e frituras, de vez em quando, sem culpa”, conta a atriz que tem 1, 61m e 50 Kg.

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive