Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Bastidores: Cantora mineira Lu Alone entra na trilha internacional de Malhação


Lu alone (Foto: Divulgação)Canção de Lu Alone foi escolhida para a trilha romântica de Malhação (Foto: Divulgação)

A cantora mineira Lu Alone faz parte da onda de novos talentos musicais dessa geração no país. Por isso, foi uma ótima escolha para integrar a lista de artistas da trilha sonora deMalhação. Mas se engana quem acha que estamos falando da trilha nacional da novela.

“Baby, where are you” é o nome da canção de Lu Alone que toca na novela. Ela faz parte do álbum intitulado “Lu Alone”, que conta com 13 faixas cantadas em inglês. Portanto, sua música foi parar na trilha sonora internacional de Malhação. Luciana Alone morou dos dois aos quatros anos de idade em Dallas, nos Estados Unidos, e, na volta ao Brasil, ainda foi estudar em escola americana. Por isso, a forte ligação e a escolha pela língua estrangeira.

Na cena ao abaixo, a música foi usada para embalar o momento em que Helena (Virgínia Cavendish) surpreende Nelson (Kadu Moliterno) ao dizer que decidiu voltar a morar com ele.







“Acho maravilhoso ter ‘Baby where are you’ em Malhação. Essa é minha segunda música na novela. Na temporada passada, ‘Girls can rock’ também fez parte da trilha”, comenta Lu Alone. Sua canção, estilo balada romântica, foi escolhida para dar um clima a casais da trama.

Além das mencionadas, Lu teve ainda outras duas músicas tocadas em novelas da Rede Globo. “Ouvir uma música minha na TV é ver um sonho sendo realizado. Quando ouvi pela primeira vez meu coração disparou, dei gritos, pulos na cama, peguei o telefone e fui ligando para várias pessoas. Estava assistindo Malhação no hotel e de repente ouvi a primeira estrofe. Foi emocionante!”, comemora a artista.

Lu Alone (Foto: Divulgação)Lu Alone adora Malhação!
(Foto: Divulgação)

Lu, inclusive, conta que adora Malhação. “Quando não consigo assistir, a galera que me segue na internet me coloca por dentro das novidades e sempre vibra comigo quando ouve minha música tocando”, diz, simpática.


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive