Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Segunda: Babi aceita ir ao cinema com Betão e ele comemora, de olho em aposta


Betão vê mensagem de Babi confirmando o encontro dos dois (Foto: Malhação / TV Globo)Betão vê mensagem de Babi confirmando o encontro dos dois (Foto: Malhação / TV Globo)

Babi (Marcella Rica) e Cristal (Thaís Melchior) estão tomando café da manhã juntas quando Babi comenta que não está mais a fim de ir ao cinema com Betão (Lucas Cordeiro). Cristal insiste para a amiga ir, mas ela diz que sabe que vai se arrepender depois. “Para com isso, Babi, vou te dar a real, ô capricorniana: você está com medo é de gostar!”, fala a namorada deGabriel (Caio Paduan).

Rabugenta, Babi nega, mas Cristal mostra que Betão está online e perguntando sobre o encontro dos dois. Ela fica pensativa, sem saber o que responder. Nessa hora, Gabriel entra na sala, beija a namorada e Babi fica ali, vendo os dois saírem enquanto se beijam apaixonadamente. Carente, a garota então toma coragem e envia uma mensagem de volta para Betão, confirmando o encontro dos dois no cinema.

Filipe tenat disfarçar (Foto: Malhação / TV Globo)Filipe tenta disfarçar assunto

Todo animado, Betão sacaneia o irmão dizendo que vai pegar Babi e ele vai perder a aposta. Filipe (Pedro Tergolina) aproveita queAparecida (Edvana Carvalho) está apressando os dois para a escola para disfarçar o papo. “Bora tu, moleza, é por tua causa que eu me atraso... só o que tu fica no espelho se arrumando igual uma noiva...”, ele fala, mudando de assunto.

Será que Babi vai finalmente ficar com Betão? Essa cena não dá para perder! Ela vai ao ar dia 31/10, segunda-feira.


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive