Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

AMANHÃ: Triste com a ausência da namorada, Moisés joga fora as coisas de Alexia


Moises joga coisas de Alexia fora (Foto: Malhação/ TV Globo)Para não guardar mais lembranças, Moisés joga coisas de Alexia fora

Triste, andando pela ONG e vendo os trabalhos de Alexia (Bia Arantes) e seus alunos, Moisés(Alejandro Claveaux) não está mais aguentando de saudade da amada. Chateado com a ausência da namorada, ele resolve pegar um saco de lixo para jogar os desenhos e coisas de Alexia ali dentro. De repente, cai no chão um papelzinho com o número 1046, o do pesadelo da garota.

Ele pega o papel e começa a se lembrar dos dois no túnel do Joá, onde a amada mostrou o local onde Douglas (Pierre Baitelli) morreu. Ele se lembra de entregar esse exato papel na mão da menina e deixá-la assustada.

No meio das lembranças de Moisés, Jefferson (Douglas Sampaio), Dieguinho (Pedro Bernardo), Fôjo (Jonathan Azevedo) e Natália (Carla Salle) entram na ONG conversando e fazendo planos para transferir a sede do jornal para lá. Mas o cara não dá nem atenção para os amigos, pede para eles ficarem à vontade e se retira, todo cabisbaixo.

Será que Moisés perdeu mesmo Alexia para sempre? Fique conectado neste capítulo. Essa cena vai ao ar dia 31 de outubro, segunda-feira.


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive