Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Quarta: Nelson chega à festa acompanhado por Helena e é cercado por ‘amigas’ virtuais

Nelson e Helena chegam na festa (Foto: Malhação/ TV Globo)
Helena pede explicações sobre as "amigas" de Nelson na porta da boate

Helena (Virgínia Cavendish) e Nelson (Kadu Moliterno) chegam ao show produzido por Betão (Lucas Cordeiro) e tentam passar no meio da confusão que acontece na entrada. Eles mostram a pulseirinha vip ao segurança e vão passando, mas Nelson acaba sendo reconhecido por Verinha (Maira Charken), que denuncia sua presença para as outras mulheres.

A mulherada começa a chamá-lo, reclamando que foram convidadas pelo cara e agora não conseguem entrar no local. Elas ameaçam bloqueá-lo na rede social caso Nelson não as coloque para dentro da boate. Desconfiada, Helena quer saber quem são todas elas.

“Que foi, estou falando javanês por acaso? Quem são essas mulheres, Nelson?”, pergunta irritada. Ele tenta disfarçar, mas Verinha, sem noção, continua a chamá-lo: “Arruma uma pulseirinha pra mim! Ô, Nelson, quero tanto dançar com você, que nem na noite da inauguração, lembra? Me bota pra dentro, vai!”

helena fica intrigada (Foto: Malhação/ TV Globo)
Helena fica intrigada e Nelson tenta se explicar

Helena fica indignada, mas o cara inventa que essa história é coisa de Betão na rede social. Sem conseguir convencê-la, ele insiste na história. “Ah, Helena, depois eu explico... não é nada demais...”, ele diz, tentando enrolar Helena. “Pelo que eu estou vendo é tudo demais... mulher demais!”, ela responde irritada.

Para piorar a situação, uma mulher encontra Nelson no meio da boate e dá um abraço forte nele, ignorando completamente a presença de Helena ao seu lado. “Nelson, que delícia que você chegou! Nossa... você está um gato!”, ela fala dando em cima dele. Para completar ela olha para Helena e finaliza: “Oi tia, tudo bem?”

Será que é agora que o romance recém-reatado de Nelson e Helena vai para o brejo? Fique de olho e veja se o barraco vai rolar solto na boate! Esta cena vai ao ar dia 19/10, quarta-feira.


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive