Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Autora de Malhação fala sobre o mistério envolvendo Douglas

http://veja.abril.com.br/assets/pictures/47303/A-autora-de-Malhacao-Ingrid-Zavarezzi-entre-os-atores-Caio-Paduan-e-Pierre-Baitelli-original.jpg

Oi, Ingrid! Estou adorando esta temporada! Queria saber se o Douglas está realmente morto? Se ele estiver vivo, a Alexia vai voltar com ele? Tudo de bom!

Emanuele Rocha, São Paulo-SP, por e-mail

Ingrid Zavarezzi: Obrigada, Emanuele. Nos próximos dias, você vai ficar sabendo de muitos mistérios sobre o passado de Douglas e conexões dele com pessoas que nem poderia imaginar. Juntando todas essas peças, você mesma poderá descobrir se ele está ou não vivo.

Olá, Ingrid! Quero saber se Nelson vai se reconciliar com Helena e se ele vai traí-la novamente. Quero saber também se Jefferson poderá voltar a andar?

Richardson Paulino de Sousa, Fortaleza-CE, por e-mail

Ingrid Zavarezzi: Oi, Richardson. Nelson é um amante incurável, ele adora flertar. Quando Helena volta pra casa, ele encontra uma solução: restringir este hábito às redes sociais, paquerando virtualmente as moças. O problema é que a vida real e virtual acabam se cruzando e Helena descobre seu novo vício, então, ele vai precisar tomar uma decisão mais drástica, se quiser mesmo salvar seu casamento.

Tudo bem, Ingrid!? A Alexia vai viver um grande amor? Ela parece ser tão reservada... Sucesso!!!

Rita Soares, São Paulo-SP, por e-mail

Ingrid Zavarezzi: Olá, Rita. Alexia gosta muito de Moisés e se esforça para viver um grande amor com ele, mas os fantasmas de seu passado com Douglas e a forma como ele desapareceu não param de assombrá-la. Antes de seguir em frente e se entregar a uma nova paixão, ela precisa ficar em paz com este passado, e isso só acontecerá quando ela decifrar estes constantes pesadelos que tem com o ex-namorado.



0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive