Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Meus Favoritos: Kadu Moliterno o Nelson de "Malhação Conectados" diz morrer de rir com Os Caras de Pau

http://videoshow.globo.com/VideoShow/Home/foto/0,,55740571-GDH,00.jpg

Nessa nova temporada de Malhação, Kadu Moliterno interpreta Nelson, um piloto de aviões prestes a se aposentar. Mas não é a primeira, nem a segunda vez que Moliterno dá o ar da graça na trama teen. Em 1997 ele estava na pele de Paulo e, cinco anos depois, ele era o surfista César. Na entrevista exclusiva ao site do VÍDEO SHOW, Kadu conta um pouco de suas preferências na televisão. Confira abaixo!

Adoro ver na TV

"Futebol e o programa do Serginho Groisman ( Altas Horas )."

Uma cena de novela

"Uma minha e da Eva Wilma, em Pátria Minha (de Gilberto Braga). Foi a cena em que meu personagem, Gustavo, morria e que deu um excesso de choro nos atores. Nós continuamos gravando, mas foi muito emocionante e no final da gravação o diretor se despediu de mim no set. Foi o único papel vilão que interpretei.''




Momento Inesquecível ''Estreia da Armação Ilimitada, em 1984.''

Um mico

"Em um show com a minha banda em que eu falei errado o nome da cidade em que estávamos. Era São José dos Campos e eu disse Campos de Jordão."

Um filme
"Todos os do ''Indiana Jones'.''

Um livro

'''Fernão Capelo Gaivota'. (de Richard Bach)''

Morro de rir com...

''Os Caras de Pau e com Nelson Freitas.''

Sacrifício por um personagem
"Fazer o padre José Maria no Memorial da Maria Moura. Foi um trabalho intenso e difícil."

Uma saudade

''Do meu pai.''


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive