Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Bastidores: Jacqueline Fernandez é uma secretária cheia de charme


Jacqueline Fernandez 1 Malhação (Foto: Malhação / TV Globo)Jacqueline Fernandez faz a secretária Charlene

Em Malhação, Jacqueline Fernandez, de 28 anos, interpreta a secretária do empresárioJuarez Soares da Rocha (Odilon Wagner), Charlene. Na trama, ela não se cansa de jogar charme para Ademir (Anderson Müller). Apesar do papel ser pequeno, ela anda arrancando suspiros do público masculino. Jacqueline lembra que não foi fácil conseguir emplacar em uma novela. Formada também em Direito e balé, a atriz diz que chegou a pensar em desistir da profissão por causa das dificuldades.

Jacqueline Fernandez 2 Malhação (Foto: Malhação / TV Globo)Na trama, ela trabalha para megaempresário

Depois de algumas pequenas participações na TV Globo, como no seriado A Mulher Invisível, ela recebeu o convite do produtor de elenco Fábio Zambroni.

"Ele me chamou e graças a Deus eu fiquei. Estou adorando", diz. Casada com o ator Márcio Kieling, Jacqueline conta que não está pensando em filhos no momento. "Já tenho três cachorros", brinca a atriz.


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive