Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

'Give me love', na trilha de Malhação, projeta banda Nego Joe para o país

Nego Joe Malhação (Foto: Divulgação / Malhação)

Banda catarinense está na trilha sonora de Malhação (Foto: Divulgação)

Até bem pouco tempo, a banda Nego Joe era mais conhecida no sul do país. Mas, desde que estreou na trilha sonora de Malhação, os músicos Nego, Giba Moojen e Maykow Santos ganharam projeção nacional com a música "Give me love". A canção, composta pelo vocalista Nego, foi fruto de uma decepção amorosa.



A inspiração da letra veio de presente com uma foto da musa inspiradora. Na imagem, a garota usava uma flor amarela nos cabelos e estava na praia, olhando o mar. "Este sentimento que não foi correspondido resultou na canção", conta Nego. Agora os músicos comemoram a repercussão de seu trabalho em todo o país. "A novela Malhação fez parte da nossa juventude e é um grande presente ter nosso trabalho fazendo parte da vida de outros jovens, ainda mais nesta novela que transpassou gerações e revelou tantos talentos", fala o baterista Giba Moojen.

"Em se tratando da maior emissora do país, nossa música pôde se tornar reconhecida nacionalmente, fazendo com que possamos viajar muito mais, conhecer pessoas, fazer maior número de shows e principalmente levar boas ideias a um maior número de pessoas através da nossa arte, da nossa música", completa o baixista Maykow Santos.


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive