Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Amanhã: Nelson resolve deletar perfil em rede social ao ver que pode perder Helena

Após ver rede social de Nelson cheia de mulheres, Helena decide ir embora (Foto: Malhação / TV Globo)
Ao ver rede social de Nelson cheia de mulheres, Helena decide ir embora (Foto: Malhação / TV Globo)

Depois que Helena (Virgínia Cavendish) se deparou com um bando de mulheres chamando por Nelson (Kadu Moliterno) na porta da boate, tentando entrar desesperadamente no show organizado por Betão (Lucas Cordeiro), ela ficou arrasada. Heleva então resolve fazer as malas para novamente sair de casa, mesmo tendo acabado de voltar para o marido.

"Isso aqui é um harém virtual!", diz Helena (Foto: Malhação / TV Globo)
"Isso aqui é um harém virtual!", diz Helena

Desesperado, Nelson tenta convencê-la de que não conhece todas aquelas mulheres e que são apenas amigas virtuais. “Não acredito que você está levando uma bobagem dessas a sério! A gente está tão bem... para com isso, vai... eu te amo, cara!”. Helena olha o jeito de Nelson falar e retruca: “Eu te amo, cara?! Você está falando e agindo igual o Betão, cara!”, diz, debochada.

Nervoso, ele resolve mostrar no notebook sua página na rede social e explica que queria ajudar Betão com o evento, por isso acabou convidando todos os seus contatos. “Contatos? Isso aqui é um harém virtual!”, reclama Helena, irritada.

Helena se decepciona mais uma vez com Nelson (Foto: Malhação / TV Globo)
Helena se decepciona
mais uma vez

Para tentar comover a amada de algum jeito, Nelson resolve fazer uma cena e apagar seu perfil na rede social. Mas, vendo que nem assim ela fica balançada, Nelson parte para um plano B. Enquanto Helena pede um taxi pelo telefone, ele vai até a janela, grita para toda vizinhança que a ama e tasca um beijão nela.

“Você é a mulher da minha vida. Eu não vou desistir de você nunca... nunca! Ficar junto é o carma da gente”, ele se declara. Balançada, Helena retruca ainda tentando mostrar que está brava. “Esse carma às vezes pesa demais! Às vezes eu acho que é castigo, isso sim!”

Será que Helena vai desistir de ir embora e perdoar Nelson? Fique conectado neste capítulo! Ele vai ao dia 20/10, quinta-feira.


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive