Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Sexta: Mãe de Verinha e Michele exige que elas se mudem para Salvador


Verinha, Igor e Michele Malhação (Foto: Malhação / TV Globo)Verinha conversa com a mãe por telefone

Uma novidade pode acabar com os planos de Michele (Giovana Ferrer) de investir na carreira artística. A garota está almoçando com o sobrinho, Igor (Miguel Arraes), quando Verinha(Maíra Charken) vem do quarto falando ao celular com a mãe.

Verinha e Michele Malhação (Foto: Malhação / TV Globo)Michele e Verinha tentam encontrar uma solução

“Mas mãe, você não pode pedir uma coisa dessas pra gente! Você não pode me obrigar... Porque eu não quero, a Michele também não vai querer e o Igor também não!”, diz. Michele e Igor estranham o papo. Quando desliga o telefone, Verinha desaba na cadeira. “Eles querem que a gente vá morar em Salvador!”

Michele não consegue acreditar no que está ouvindo, e Igor se adianta dizendo que não vai se mudar nem morto! Verinha diz que eles não têm opção, já que a mãe prometeu cortar os cartões de crédito. Michele argumenta que apesar de ser menor de idade, não vai aceitar a determinação da família.

Michele Malhação (Foto: Malhação / TV Globo)Michele faz as contas do apartamento

Verinha quer saber então com que dinheiro ela pretende continuar se sustentando. Michele não se abala e manda logo: “trabalhando, ué!” A princípio, Verinha fica bolada com a sugestão da irmã, mas logo começa a considerar a possibilidade. Algum tempo depois, as duas se unem para fazer um balanço de seus gastos. As irmãs ficam horrorizadas com o tanto de dinheiro que elas vão precisar ganhar. "Agora vamos cortar os supérfluos! Acho bom cortar o clube, a academia, o salão", diz Michele. Verinha não gosta nada do que está ouvindo. A cena vai ao ar na sexta-feira, 28/10. Não perca!


1 comentários:

Anônimo disse...

MUUITO FOOODA ;)



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive