Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Amanhã: Babi recebe e-mail dos pais de Alexia avisando que eles a internaram


Babi recebe msg na boate (Foto: Malhação/ TV Globo)
Babi recebe um e-mail dos pais de Alexia

Gabriel (Caio Paduan), Cristal (Thaís Melchior), Babi (Marcella Rica), Ziggy (Felipe Haiut) e Natália (Carla Salle) estão voltando do show de Betão (Lucas Cordeiro) e conversando sobre a apresentação de Dieguinho (Pedro Bernardo) e Jefferson (Douglas Sampaio). Os amigos estão encantados com a performance dos filhos de Aparecida (Edvana Carvalho).

Enquanto falam sobre o assunto, o celular de Babi apita. “Gente, e-mail do pai da Alexia!”, ela anuncia. Todos estranham, e Babi surpreende mais os amigos ao contar que, ao contrário do que pensavam, os pais da garota não estão no Canadá.

Cristal e gabriel ficam chocados (Foto: Malhação/ TV Globo)
Cristal e Gabriel ficam chocados ao saber que
Alexia está internada em hospital

Todos ficam de boca aberta quando Babi lê o conteúdo do e-mail em voz alta. “Chegamos ao Rio hoje... acabamos de encontrar Alexia na rua em frente à subida da Comunidade dos Anjos. Foi uma sorte, ela estava muito mal. Acabamos de interná-la no hospital... mais uma vez obrigado por tudo, Paolo”.

Ziggy comenta que ficou impressionado com a premonição de Gabriel de que alguma coisa estava acontecendo com Alexia (Bia Arantes), mas Nat se mostra apenas preocupada com a reação de Moisés (Alejandro Claveaux) quando souber dessa notícia.

Como será que o namorado de Alexia vai reagir e essa internação? Como o número 1046 pode conectar Gabriel e Alexia no mesmo mistério? Não perca esta cena! Ela vai ao ar dia 20/10, quinta-feira.


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive