Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Estilo: Aprenda a se vestir como a moderna Babi de Malhação

O look de Babi é casual e moderno (Foto: TV Globo / João Miguel Júnior)
O look de Babi é casual e moderno
(Foto: TV Globo / João Miguel Júnior)

O look romântico e delicado de Cristal (Thaís Melchior) não combina muito com a sua personalidade? Que tal um estilo mais prático e moderno como o de Babi (Marcella Rica)? Tatiana Rodrigues, figurinista de Malhação, ensina e dá as principais dicas para quem não quer abrir mão da praticidade e ao mesmo tempo quer dar uma modernizada no visual.

CONFIRA UMA GALERIA DE FOTOS COM OS LOOKS DE BABI

A base prática dos looks de Babi são as calças legging, calças jeans e camisetas de malha. O toque moderno vem principalmente das estampas, sempre diferentes e interessantes. Mas, para ficar parecida com a estudante de Fisioterapia, não abuse nem ouse demais nas cores. Babi opta sempre pelo básico, sem muito colorido. Siga essa dica e varie entre os tons do preto, branco e cinza.

Nos pés, a gata usa sempre calçados baixos. Para montar um look como o dela, invista nos tênis diferentes, com tecidos listrados, riscados e palavras escritas. Além disso, aposte nos sapatos oxford - que, segundo Tatiana, são o destaque da estação e quase não saem dos pés da jovem.

Os tênis diferentes dão o ar moderno ao seu visual (Foto: Malhação / TV Globo)
Os tênis diferentes dão ar moderno ao visual da gata

Para fechar o look, só faltam os acessórios! Essa parte é mais fácil, pois Babi não usa muitos. Ela tem um relógio básico inseparável, com pulseira de borracha e caixa de metal, bem clássico. A gata usa também pulseiras de amarrar. Ela adora um colar prateado comprido com um pequeno pingente fofo no formato de óculos. Como não poderia deixar de lado o toque moderno, Babi ousa nos estilos dos anéis. Ela tem uns modelos bem diferentes de borracha com umas formas geométricas.

Pronto! Você já pode desfilar pelas ruas como a Babi e quem sabe despertar a curiosidade de um gato como o Betão (Lucas Cordeiro).


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive