Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Amanhã: Verinha e outras ‘amigas’ de Nelson são barradas em show

Verinha e outras ‘amigas’ de Nelson são barradas na festa (Foto: Malhação/ TV Globo)
Verinha e algumas amigas de Nelson são barradas na porta da boate

O show produzido por Betão (Lucas Cordeiro) está bombando! Do lado de dentro, a boate está cheia e o som rolando solto. Já do lado de fora, a confusão é imensa; afinal de contas, o pai do garoto chamou tantas gatas através da sua rede social, que já era de se esperar que não coubesse todo mundo dentro do espaço.

As ‘amigas’ de Nelson (Kadu Moliterno) não conseguem entrar de jeito nenhum no show. Elas pedem ao segurança, mostram o convite impresso, dizem que são amigas do pai de Betão e Filipe (Pedro Tergolina), mas o cara explica que a boate já está lotada: “Só entra vip, só com a pulseirinha!”, explica.

barradas na porta (Foto: Malhação/ TV Globo)
Verinha insiste mas o segurança não deixa entrar

Verinha (Maira Charken) vem chegando do outro lado da rua, se mete no meio da confusão e vai direto entregar seu flyer para o segurança. Ele aborda a irmã de Michele (Giovana Ferrer), mas ela também diz que não tem a pulseira. Quando ouve uma mulher falar que é convidada de Nelson, ela se mete:

“Nelson Tavares? Eu também! O Nelson é meu amigo, é meu vizinho, também sou convidada dele... chama o Nelson, moço, a gente está perdendo o show!”, argumenta.

Será que Nelson vai conseguir colocar a mulherada toda para dentro? Fique ligado e não perca essa cena. Ela vai ao ar dia 18/10, terça-feira.


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive