Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Odilon Wagner entra em Malhação como o empresário Juarez


Odilon Malhação (Foto: Malhação / TV Globo)Odilon Wagner relembra parceria com o diretor Mario Marcio Bandarra

O ator Odilon Wagner gravou nesta última terça-feira sua primeira cena como o empresário Juarez Soares da Rocha em Malhação. Na trama, seu personagem é um homem poderoso, dono de vários empreendimentos, entre eles uma clínica de medicina alternativa que vai tratar de Gabriel (Caio Paduan).

Apesar do calor intenso no Rio de Janeiro, o ator se divertiu durante as gravações e relembrou a parceria com o diretor Mario Márcio Bandarra. "Já fiz muitos trabalhos com o Mário Marcio. E ele lembrou de mim por causa das características deste novo personagem. Fazer Malhação é muito gostoso. Eu já tinha participado em outras temporadas e sempre me diverti muito. Fiz muitos amigos entre a equipe técnica que estou revendo agora", contou Odilon.


Odilon 2 malhação (Foto: Malhação / TV Globo)Ator posa com Regina Sampaio, a avó de Gabriel

Esbanjando simpatia, o ator disse que gosta muito de trabalhar para o público da novela: "Gosto de atuar para o público de Malhação, que são os jovens e as pessoas com mais maturidade. A novela atinge um público muito bacana".

Odilon aparece de novo na dramaturgia depois de ter feito o público torcer por ele no quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, que repercutiu bastante.

"Como o programa é muito popular e promove uma visibilidade grande, até por que você fala sobre mãe, pai, filhos, faz palhaçada... as pessoas passam a se identificar com o ator e não mais com o personagem. Os personagens que eu faço são sempre sérios, mas ali as pessoas viram como eu sou de verdade, e isso traz benefícios para outros programas, como Malhação", concluiu o ator.

Agora é acompanhar a novela e esperar para conferir as surpresas que o personagem de Odilon Wagner reserva para a trama. A primeira cena do ator foi ao ar nesta quarta-feira, dia 26 de outubro


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive