Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Quinta: Guido conta para Natália que está apaixonado por Laura

Natália conta que Ziggy a pediu em casamente e Guido declara que está apaixonado (Foto: Malhação / TV Globo)


Em casa, Natália (Carla Salle) conta toda animada para Guido (Gil Coelho) que Ziggy (Felipe Haiut) a pediu em casamento. O irmão reage surpreso e dá um berro: “Casar?!" Ela ainda diz que o namorado quer ir à casa deles pedir sua mão a Ademir (Anderson Müller). Mal sabe Natália que a intenção de Ziggy não foi de pedi-la em casamento, e que ela fez sim foi uma baita confusão.

Aproveitando o papo romântico, Natália pergunta: “E você? Tirava mó onda de pegador, e agora tá aí, todo misterioso... conta aí, é a coroa, né?”. Com um ar apaixonado, Guido confessa: “Ah, Nat, tô apaixonadão, não sei o que eu faço, cara... essa mulher é muita areia pro meu caminhãozinho, ela é maravilhosa demais pra mim!”

Natália acha graça quando Guido conta que Laura bancou o jantar (Foto: Malhação / TV Globo)Natália acha graça quando Guido conta que Laura bancou jantar (Foto: Malhação / TV Globo)

Ele ainda conta envergonhado que outro dia Laura bancou todo o jantar. “Fiquei mal demais com isso... Eu tinha que arrumar a minha vida rápido, sacou?” Natália fica impressionada com a mudança de Guido e ele declara: “É... eu acho que o amor transforma as pessoas...”

Fique ligado! A cena vai ao ar nesta quinta-feira, dia 27/10.


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive