Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Amanhã: Gabriel revela mensagem que recebeu e Ziggy diz que só pode ser de Douglas

gabriel conta que recebeu msg (Foto: Malhação/ TV Globo)
Gabriel fala para os amigos que recebeu uma
mensagem de Douglas

Gabriel (Caio Paduan) começou a se sentir mal no meio do show e foi para o banheiro lavar o rosto. Ao olhar no espelho, ele tem as mesmas visões que Alexia (Bia Arantes) e acaba descobrindo que foi ele quem salvou a garota.

De volta do banheiro, ele encontra Cristal (Thaís Melchior), Ziggy (Felipe Haiut), Babi (Marcella Rica) e Natália (Carla Salle). Eles perguntam se Gabriel está bem e se prefere ir embora. O garoto tem uma forte intuição e alerta: “Gente, tem alguma coisa acontecendo com a Alexia!”. Ele diz que precisava falar com ela sobre o arquivo 1046, mas que Alexia está indo embora.

Ziggy percebe a cara de interrogação da galera e explica que Douglas (Pierre Baitelli) enviou uma mensagem para o blog dizendo que o número 1046 é um arquivo e não o número de uma casa. “Peraí, Ziggy... o Douglas? O namorado da Alexia que morreu?”, pergunta Nat, sem acreditar.


Gabriel explica que eles não têm certeza de quem enviou a mensagem, mas que o título era "1046". Cristal pergunta por que eles acham que foi Douglas quem escreveu, e Ziggy explica que só pode ter sido o garoto, contando exatamente o que dizia o recado.

ziggy e natalia na boate (Foto: Malhação/ TV Globo)
Ziggy acredita que foi mesmo Douglas que
mandou a mensagem para Gabriel

“Um arquivo num computador?”, insiste Cristal. “É, é um arquivo num computador... eu preciso descobrir o que é! Só que eu estou sentindo que a Alexia... ela está indo embora para longe, para muito longe... e eu não vou conseguir falar com ela!”, responde Gabriel, meio desesperado.

O que será que tem nesse arquivo 1046? E para onde será que Alexia está indo? Este capítulo está imperdível! Não deixe de assistir esta cena de Malhação Conectados, que vai ao ar a partir do dia 19/10.


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive