Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

HOJE: Natália entende tudo errado e pensa que Ziggy quer morar com ela


Natália entende tudo errado e acha que Ziggy quer pedir ela em casamento (Foto: Malhação / TV Globo)Natália entende tudo errado e acha que Ziggy quer pedi-la em casamento (Foto: Malhação / TV Globo)

Ziggy (Felipe Haiut) e Natália (Carla Salle) saem para lanchar, e o garoto aproveita para mostrar o layout que ele fez para o jornal Nós Online. “Ficou maneiro, né?”, pergunta.

Natália toda empolgada e Ziggy fica sem reação (Foto: Malhação / TV Globo)Natália fica toda empolgada e Ziggy, sem reação

Natália, que ainda não conseguiu outro computador para trabalhar, é irônica: “Lindo... lindo se fosse possível! A gente ainda tá sem o notebook pra trabalhar... eu não sei mais o que fazer! Até me conformei com todos os arquivos que eu perdi”. Bolada com o trabalho jogado fora, ela prefere então nem falar mais sobre o assunto.

Ziggy fala para eles irem embora e chama a namorada para dormir em sua casa. Natália diz que seria melhor irem para a casa dela, já que tem um monte de coisas para arrumar, mas ele não aceita e ela questiona: “Vem cá, me explica: o que é que aconteceu pra você não ir mais na minha casa? Foi minha mãe? Foi meu pai?"

Ela pede para registrar o momento e ele fica com cara de desespero (Foto: Malhação / TV Globo)Ela pede para registrar o momento e ele fica com cara de desespero (Foto: Malhação / TV Globo)

Ziggy tenta ser discreto e fala apenas que se sente mal por estar abusando da boa vontade dos pais dela: “Nada a ver a gente ficar morando junto no seu quarto... concorda? Ali não é o nosso lugar... eu acho que a gente devia...” Mas é interrompido por Natália, que entende tudo errado. “Peraí, Ziggy... você tá me chamando pra morar junto com você... é isso, amor?”

E agora? Como Ziggy vai sair dessa enrascada? A cena vai ao ar na quarta-feira, 26/10.


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive