Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Bastidores: Jackson Antunes entra em Malhação como o misterioso Juarez

jackson antunes como juarez (Foto: Malhação/ TV Globo)
Jackson Antunes será o misterioso Juarez e vai contracenar com Regina Sampaio, que faz a avó de Gabriel

Depois de tanto ouvir o nome dele em Malhação, finalmente vamos conhecer o misterioso Juarez. Interpretado pelo veterano ator Jackson Antunes, o personagem vai entrar na história para tentar desvendar os enigmas de Gabriel (Caio Paduan). Com uma forte ligação com Dona Beatriz (Regina Sampaio), avó do garoto, o empresário é dono de diversas firmas, inclusive uma clínica de medicina alternativa.

Com a fala mansa e o temperamento humilde, Jackson Antunes não nega suas raízes interioranas. E foi com essa simpatia que o ator cumpriu sua estreia no set de gravações da novela. “Para mim, o primeiro dia de gravação nunca é tranquilo. Eu fico muito ansioso antes de começar. Mesmo com 25 anos de TV ainda me sinto como um juvenil recomeçando”, confessa o ator.

Com 40 anos de carreira no teatro e na TV, ele conta que está animado em fazer parte da "família Malhação", a partir do convite dos diretores Mario Marcio Bandarra e Ajax Camacho. “Estou achando muito legal fazer o Juarez porque ele é contido, discreto e fala baixinho. É bem diferente do último personagem que eu vivi, em A Favorita”, lembra Jackson, que já trabalhou com os dois diretores em Você Decide e na minissérie Labrinto.

Ficou curioso para ver a estreia de Jackson Antunes em Malhação? Então fique ligado na novela e não perca a cena em que Juarez volta ao Brasil, que vai ao ar na semana que vem! Ele promete muitas surpresas...


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive