Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Bastidores: Aprenda a fazer uma maquiagem básica para o dia-a-dia

marcella rica e vanessa brito (Foto: Malhação/ TV Globo)
A maquiadora Vanessa Brito com Marcella Rica

Quer ficar bonita no dia-a-dia mas sem parecer que está maquiada? Blush no rosto para dar aquele ar saudável, rímel nos olhos para levantar o olhar e olheiras corrigidas para não ficar com aquela cara de sono! Tudo bem leve e em tons claros para ficar bonita e o mais natural possível!

A maquiadora Vanessa Brito da novela Malhação mostra em Marcella Rica (Babi) todo o passo a passo de como montar um look básico para ir à escola, faculdade e até ao shopping! O segredo é não fugir do seu tom de pele. Segundo a maquiadora, o primeiro de tudo é seguir o seu tipo de pele para não fazer feio e conseguir uma pele bonita.

"Para quem tem pele seca, é importante colocar um hidratante tonalizante antes ou um filtro solar. Para as oleosas, o melhor é uma base líquida livre de óleo", diz Vanessa. Depois disso é só abusar do corretivo para disfarçar as imperfeições, não se esquecendo do blush, do rímel e até do lápis.

Na hora de colocar o blush, é importante prestar atenção para não colocar um tom muito mais forte que sua pele e não ficar exagerado demais. "Para as mais clarinhas, o ideal são as cores frias e as morenas ficam com os tons mais quentes. Meninas bronzeadas é legal ficar no tom bronze mesmo e se gostar de rosa, coloque um pêssego. Para as negras o vermelho ou ameixa é o mais indicado. Pode misturar as duas cores também que fica legal", diz Vanessa.

Vanessa dá a dica para usar lápis no dia-a-dia. "Quando o olho é muito pequeno é legal usar um lápis claro ou cor de pele dentro do olho. É um truque que faz o olho parecer maior. Se você colocar um lápis preto ou marrom escuro você diminui os olhos", conta Vanessa. E para quem sempre deixa os cílios colados depois do rímel? A maquiadora conta que tem jeito, mesmo ficando tudo grudado: "É só passar um pentinho e separar para tirar o excesso".

Ficou curiosa para saber mais detalhes do look básico?


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive