Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

HOJE: 'Seu neto está possuído por um anjo', diz Juarez para a avó de Gabriel


Juarez explica que Gabriel tem um anjo na cabeça (Foto: Malhação / TV Globo)Juarez fala que Gabriel tem um anjo dentro dele (Foto: Malhação / TV Globo)

Após ver o resultado do novo exame de Gabriel (Caio Paduan), Juarez (Odilon Wagner)chama a avó do garoto para conversar e os dois começam a se lembrar de como se conheceram. “Eu tava apavorada achando que o Gabriel ia morrer”, comenta Beatriz (Regina Sampaio).

No flashback, quando chega ao escritório do Centro de Pesquisas Soares da Rocha, Juarez fala um pouco sobre sua instituição e explica que, aos olhos da medicina, Gabriel tem sim um tumor bem grave. “Mas, aos olhos dos nossos médicos, o Gabriel é exatamente o que nós estávamos procurando...”, declara o empresário.

Ele explica para Beatriz como isso pode acontecer (Foto: Malhação / TV Globo)Ele explica para Beatriz como isso pode acontecer

Ele começa a falar sobre astrologia e sobre um fenômeno que acontece de 1046 em 1046anos. “Se forma um alinhamento muito especial no céu, e um ser de luz entra no corpo de um jovem, pra que ele espalhe essa energia...”, explica Juarez.

O empresário fala então que o neto de Beatriz foi escolhido e que esse ser de luz está dentro dele. “Pra falar de uma forma mais simples, o seu neto está possuído por um anjo!”, diz Juarez, para o espanto da avó de Gabriel.

Em seguida, ele pega um notebook, mostra a imagem do exame do jovem - onde aparentemente parece haver dois cérebros coexistindo, com uma luminosidade muito forte - e comenta. “Essa luz... essa força, esse poder do anjo... aos olhos da medicina tradicional parece um tumor...”.

Exame de Gabriel mostra dois cérebros. Um muito mais luminoso do que o outro (Foto: Malhação / TV Globo)Exame de Gabriel mostra dois cérebros coexistindo,
e um é muito mais luminoso do que o outro

É nesse momento que os dois combinam de esconder isso do jovem Gabriel. “O Gabriel vai ficar feliz, vai fazer a faculdade dele, levar uma vida normal... e nós vamos ficar sempre por perto, acompanhando e protegendo o seu neto.”, afirma Juarez.

Mas esse acordo foi feito antes de Gabriel descobrir que o exame que tinha em mãos não era o dele. Agora, parece que Juarez terá que contar a verdade. Ou parte dela... “Eu vou dizer que esse tumor é provocado exatamente por essa mediunindade fortíssima. Quanto mais o Gabriel usar essa energia, mais quietinho esse tumor vai ficar. Seu neto vai frequentar o nosso centro, fazer exames, exercitar esses poderes...”, declara Juarez.

Como será que Gabriel vai reagir à revelação? Não perca! As cenas vão ao ar nesta quinta-feira, dia 27/10.


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive