Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Sexta: Betão apela até para poesia para tentar conquistar Babi e ganhar aposta


Betão e Filipe Malhação (Foto: Malhação / TV Globo)Betão e Filipe falam sobre a aposta envolvendo Babi

Betão (Lucas Cordeiro) está cada vez mais ansioso para ficar com Babi (Marcella Rica) e ganhar de vez a aposta que fez com o irmão, Filipe (Pedro Tergolina). Para isso, depois de vários tocos, ele vai apelar agora para a poesia. No laptop, o garoto vasculha alguns sites na internet e encontra trechos de obras de grandes autores.


Betão escolhe então uma poesia de Fernando Pessoa e envia para Babi. Na lanchonete do posto, a garota leva um susto ao ler a mensagem no celular. "O amor é uma companhia. Já não sei andar só pelos caminhos, porque já não posso andar só."

Cristal (Thaís Melchior) acha o garoto um fofo, e Babi começa a balançar. Ela fica na dúvida se responde ou não a mensagem, mas acaba cedendo e digita: “Adoro Fernando Pessoa”.

Betão malhação (Foto: Malhação / TV Globo)Betão fala sobre mostra de cinema na faculdade

Na cozinha de sua casa, Betão comemora o progresso. Empolgado, manda outra mensagem dizendo que está rolando uma mostra de documentários sobre o poeta na faculdade de Babi. Ele termina dizendo que ela poderia convidá-lo para assistir.

Babi fica indecisa e responde apenas que “vai ver”. Mesmo assim, Betão acha que conseguiu marcar mais um ponto. “Ela não confirmou nada”, fala Filipe, tentando desanimar o irmão. Mas Betão está certo que vai ganhar essa parada. “Babi de Sebósia já era!”, diz, animado.

Será que Babi vai mesmo cair na "armadilha" de Betão? A cena vai ao ar na sexta-feira, dia 28/10. Não perca!


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive