Giovana Ferrer: Fã de carteirinha!
Ingrid Zavarezzi, autora da trama, conta que se inspirou em fãs da vida real para criar Michele. “Conheci vários jovens assim. Alguns têm fixação por um único famoso, outros colecionam qualquer objeto que em algum momento fez parte da vida de artistas, jogadores de futebol e até de políticos’’, conta.
Na novela adolescente, Michele quase teve um ataque quando sua irmã mais velha, Verinha (Maira Charken), disse que havia jogado fora “todo aquele lixo’’. A personagem só se tranquilizou quando conseguiu encontrar o saco dispensado pela irmã e conferiu item por item. “Michele é madura, mas fica uma fera quando ofendem suas relíquias. Ela teve bastante trabalho para colecionar tudo aquilo e se ofende quando veem seu museu como lixo’’, diz Giovana.
Entre as preciosidades da garota estão uma mecha de cabelo da atriz Glória Pires, um chiclete mascado por Grazi Massafera, um grão de pipoca que Cauã Reymond deixou cair no cinema e até um ossinho de galinha abandonado no prato por Fiuk. Este último acabou se quebrando, o que causou um ataque de choro em Michele. “Essas cenas vão acontecer mais para a frente, pois a coleção dela ainda vai crescer muito até o final da trama’’, garante Ingrid.


























0 comentários:
Postar um comentário