Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Terça: Ziggy procura Natália e diz que ainda a ama: 'Nunca tive a intenção de te trair’

Ziggy e Débora Malhação (Foto: Malhação / TV Globo)




Ziggy (Felipe Haiut) não consegue esquecer Natália (Carla Salle) e resolve procurá-la para conversar. Ele chega de surpresa na casa da garota e arranja uma desculpa para iniciar um papo. “Só passei pra saber se você curtiu o site...”, diz Ziggy, meio sem graça.
Natália fala que gostou e elogia o trabalho do ex-namorado: “Nossa, eu curti muito, eu ia até te ligar pra agradecer”. Ziggy aproveita a oportunidade de estar a sós com ela e vai direto ao ponto. Ele pergunta se Natália está envolvida com outra pessoa.

Ziggy e Natália 2 Malhação (Foto: Malhação / TV Globo)


“Você tá... namorando com alguém?”, pergunta. Natália diz que não e Ziggy se declara para a ex: “Nem eu... é... eu tenho... tenho muita saudade da gente, sabe... eu queria te dizer que... eu nunca tive a intenção de te trair”.

Natália tenta não tocar nesse assunto, mas Ziggy insiste e diz que ainda gosta dela. “Eu ainda te amo... e você, ainda me ama?”, pergunta o garoto.
E agora? O que será que Natália vai responder? Não perca essa cena, que vai ao ar na terça-feira, dia 22/11!




0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive