Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Quarta: Michele decide fazer aula de teatro na Comunidade dos Anjos e liga para Ruy

Ruy atende ligação de Michele e pergunta se ela vai fazer sua aula (Foto: Malhação / TV Globo)

Michele (Giovana Ferrer) conta para Laura (Letícia Spiller) que está muito feliz, pois tirou 9,5 no simuladão que fez mais cedo na escola. “Tô tão feliz, tia! Pensei que não ia dar conta de estudar e trabalhar...”, diz. Laura fica contente e fala que, nessa idade, Michele dá conta de tudo o que quiser fazer.
Ao ouvir isso, a estudante revela que queria muito fazer um curso de teatro, mas está sem grana. Pensando mais um pouco sobre o assunto, ela pergunta a Laura:



Laura incentiva Michele (Foto: Malhação/TV Globo)

“Tia... Você acha arriscado eu fazer um curso de teatro na... Comunidade dos Anjos? Lá é de graça!” Ela explica que quem dá o curso é Ruy e diz que está com a maior vontade de ligar e ver como é a aula dele.

Laura incentiva e Michele acaba ligando. Ruy está no meio da aula quando seu celular toca. “Oi, Michele, tudo bem? Claro que eu lembro, do brechó! E aí vai fazer minha aula ou não vai?”, pergunta ele, de cara.
O professor explica que o dia que Michele quiser ir, ele manda um motoboy buscá-la. “Motoboy? Eu nunca andei nem de moto na vida!”, diz ela.
E agora? Será que Michele vai começar para valer as aulas na Comunidade dos Anjos? Fique ligado! As cenas vão ao ar na quarta-feira, dia 30/11.





0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive