Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Thiago de Los Reyes pode assumir posto de protagonista de “Malhação”

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20111127185353.jpg

Conforme já noticiado pelo NaTelinha, Thiago de Los Reyes, que interpretou o inconsequente Quim de “Insensato Coração”, entra no elenco de “Malhação”, que está com baixos índices de audiência e em meio a um processo de reformulação.

Na trama adolescente, o ator dará vida a Tomás, estudante de jornalismo que disputará Cristal (Thaís Melchior) com Gabriel (Caio Paduan).

De acordo com o jornal Extra, nos bastidores da novela teen a entrada de Thiago de Los Reyes servirá também para diminuir a participação de Caio Paduan, até então protagonista da trama. Segundo a publicação, o ator anda dando problemas, por isso a ideia é que Thiago se torne o principal nome do elenco jovem.

Quem convive com Caio diz que o rapaz reclama de tudo: das horas que passa gravando, do tempo que espera, do roteiro que chega em cima da hora, etc. Várias pessoas que convivem com o ator diz que ele se considera uma estrela e tem gerado um clima ruim entre o elenco.

Ainda de acordo com o jornal, Caio Paduan inclusive conta vantagem sobre os cachês que ganha fazendo desfiles e presenças vip como protagonista de “Malhação”.




0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive