Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Bastidores: @JulianaLohmann diz que Débora não é do mal, apenas inconsequente

Juliana e Débora (Foto: Malhação/TV Globo)


Mimada e rebelde, Débora (Juliana Lohmann) não mede esforços para conseguir o que quer. Desde a interminável busca pelo amor de Betão (Lucas Cordeiro) até planos para separar sua mãe, Laura (Letícia Spiller), do namorado bem mais novo, Guido (Gil Coelho). Com atitudes assim, será que a adolescente da trama de Malhação pode chegar a ser uma vilã?

Para Juliana Lohmann, que dá vida à personagem, Débora não chega a ser do mal, mas é uma menina inconsequente. “Ela está acostumada a ter tudo e só pensa no que é melhor para ela, sem pensar nas consequências. Acho que ela acaba sendo uma vilã porque se diverte vendo o plano dela dando certo, mesmo vendo os outros se dando mal”, analisa a atriz.

Juliana acredita que Débora não vai sossegar enquanto não conseguir separar Laura de Guido. Segundo a atriz, sua personagem só pensa em conquistar as coisas para o seu benefício. “Acho que ela vai continuar querendo separar a Laura do Guido. A Débora não desiste, e vai continuar bolando planos até conseguir o que quer”, diz. Quanto a Betão, a atriz acha que a graça da história é essa tentativa sem fim de conquistar o amor de sua vida. “O divertido não é conquistar. O legal é ficar nessa batalha... se ela conquistar perde a graça”, brinca.


Débora e  Michele (Foto: Malhação/TV Globo)


Para compor a personagem, Juliana investiu pesado em uma rotina de assistir a programas e filmes teen e ouvir rádios voltadas para o jovem. Ela também repara em atitudes de jovens meninas de seu convívio. A atriz ainda resgatou inspiração em adolescentes de sua antiga escola.


“Busquei esse lado da personagem no que eu via das minhas amigas no colégio católico que eu estudava. Todas eram muito mimadas pelos pais e tinham tudo o que queriam: o relógio da moda, o estojo, a mochila da moda...”, lembra Juliana, que garante não ter nada a ver com Débora: “Eu sou mais tranquila. Não sou acelerada como a Débora... acho que nem quando eu tinha 16 anos eu era assim!".

Apesar da pouca idade, a atriz niteroiense de 22 anos já é veterana em novelas e filmes. Juliana começou a carreira depois se ser encontrada por um olheiro aos 8 anos de idade. “Foi na Copa do Mundo de 98. Um olheiro me viu e me chamou para fazer parte de uma agência de atores”, recorda. Por coincidência, sua primeira atuação em uma novela foi em outra temporada de Malhação, como a personagem Gabriela Ferreira, no ano de 2002.

Juliana como debora nas gravações (Foto: Malhação/TV Globo)


Depois, Juliana não parou mais. Fã de carteirinha de Letícia Spiller, ela conta que já admirava e imitava a atriz desde pequena. E Letícia continua sendo uma de suas maiores inspirações.

“Sempre fui muito tímida, mas desde pequena já adorava ver novela. Eu gostava de assistir a Quatro por Quatro e ficava imitando a Babalu, que era personagem da Letícia. Cheguei a fazer o mesmo corte de cabelo e até imitava o jeito dela falar.”, se diverte a atriz, que confessa ter ficado nervosa ao saber que faria a filha de Letícia Spiller na trama atual de Malhação.

“Fiquei nervosa no início, mas depois melhorou. Acho ela uma pessoa incrível e supertalentosa. Me inspiro muito na Letícia. Como o mundo dá voltas né?”, se dá conta Juliana, satisfeita com o papel e com a colega de cena.




0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive