Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Segunda: Débora grava seu vídeo para tentar bombar na internet

Michele e Débora De Coração malhação (Foto: Malhação / TV Globo)

Débora (Juliana Lohmann) não tira da cabeça a ideia de se tornar famosa para chamar a atenção de Betão (Lucas Cordeiro). Ao saber que Babi (Marcella Rica) deu um tapa na cara de seu amado, a garota resolve fazer um vídeo criticando essa atitude. Um pouco enroladas, ela e Michele (Giovana Ferrer) se atrapalham para fazer a gravação, mas acabam conseguindo.

Débora Malhação (Foto: Malhação / TV Globo)

Animada, Débora começa a falar o seu texto para a câmera. “Oi, eu sou a Dê, falando pro seu Coração... De Coração a Coração! E hoje o assunto é Tapa na Cara.. um amigo meu tava azarando uma garota e a maluca, a doida de amarrar... virou a mão na cara dele! Que conselho eu posso dar? Meu filho, tapa na cara é derrota total, se a garota te bate ela tá te desrespeitando, não dá pra levar adiante um namoro com uma garota dessas...”, diz a menina, convencida de que seu vídeo vai fazer sucesso.

Débora e Michele 2 Dê Coração malhação (Foto: Malhação / TV Globo)

As duas conferem a gravação no tablet de Débora e aprovam o resultado. “Vamo postar, vamo postar!”, diz a garota. Será que o vídeo de Débora vai fazer sucesso? Não perca essa cena, que vai ao ar na segunda-feira, dia 28/11!



0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive