Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Bastidores: @BiaArantes_real, a Alexia de Malhação, apresenta seu novo visual

Bia arantes Alexia novo corte (Foto: Malhação / TV Globo)

Na trama de Malhação, após a morte do namorado e grande amor de sua vida, a doce Alexia mudou de comportamento, virou uma pessoa depressiva e acabou se envolvendo com o que não devia. A situação ficou tão crítica que seus pais, que estavam morando fora, tiveram que voltar ao Brasil para buscar a filha e levá-la para se tratar no Canadá. Depois de uma temporada no exterior, a personagem interpretada por Bia Arantes volta ao Brasil, renovada. Como parte dessa mudança, a atriz ganhou um corte de cabelo radical, fios mais claros e um novo look.

Bia Arantes antes do corte Alexia (Foto: Malhação / TV Globo)

Marcelo Dias, supervisor de maquiagem e caracterização de Malhação, foi o responsável pelo corte ousado. Segundo ele, a mudança vai ser importante para ajudar na construção da nova Alexia. “Me inspirei um pouco nos cortes que as meninas no Canadá usam. Me baseei nas referências do que existe por lá mesmo. São cabelos mais modernos e mais repicados. Esse comprimento mais curto é muito usado no país”, conta Marcelo. O leve clareamento teve o objetivo de suavizar o preto dark que estava antes, quando a personagem também só usava cores escuras nas roupas.
Logo antes de cortar e pintar as madeixas, Bia Arantes comentou a expectativa e declarou que a mudança seria radical. “Eu nunca tive cabelo curto!”, disse ela. A atriz confessou também que vai sentir falta dos fios longos, mas que apoiou inteiramente a mudança: “Eu adoro mudar, estou animada!”






0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive