Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Segunda: Ziggy apronta surpresa para Natália e Guido diz que o ex ainda a ama

Natália e Guido layout Malhação (Foto: Malhação / TV Globo)


Natália (Carla Salle) liga o computador para atualizar o jornal Nós Online e leva um susto. O site está todo diferente, com um layout maneiríssimo! “Nossa, que isso! O site mudou e ninguém me falou nada?... Até ontem ele não era assim não... que estranho”, comenta Natália.

Guido (Gil Coelho) elogia e diz que o site está lindo. Na mesma hora, Natália vê um alerta de e-mail. Ela clica e vê que a mensagem é do ex-namorado, Ziggy (Felipe Haiut). “Assisti ao show do Thiaguinho online. O seu jornal tá muito bacana. Espero que vc goste do novo layout. P.S. Vi você no show”, diz o e-mail.

Natália e Guido 2 Malhação (Foto: Malhação / TV Globo)


Natália fica constrangida ao perceber que ele pode ter visto o clima que rolou entre ela e Moisés (Alejandro Claveaux). ”O pior é que o site tá lindo”, diz a garota. “Eu perdi a conta de quantas vezes eu pedi pro Ziggy fazer esse site pra mim quando a gente tava junto. Agora que a gente terminou, ele faz. Vai entender?”


Guido tenta convencê-la de que Ziggy ainda é amarradão nela. Ele diz que, se o garoto a viu dançando com Moisés, deve estar bolado. Natália se faz de desentendida e fala que não aconteceu nada. Antes de sair, Guido dá um conselho para a irmã. “Valoriza quem te ama antes que ele te abandone de vez”.






0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive