Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Sexta: Tomás (@ThiDelosReyes) é só elogios para Cristal e deixa Gabriel se mordendo de ciúmes

tomás-cristal-gabriel (Foto: Malhação/TV GLOBO)


Babi (Marcella Rica) e Ziggy (Felipe Haiut) encontram-se com Cristal (Thaís Melchior), Gabriel (Caio Paduan) e Tomás (Thiago de Los Reyes) na faculdade, para falar sobre a resposta se ele vão ou não conseguir prosseguir com o projeto da rádio: “A direção aprovou!”, revela Cristal.
Todos comemoram efusivamente. Tomás dirige-se a Cristal: “Você está de parabéns mesmo, Cristal, o seu projeto é muito bom, você apresentou muito bem...”. A gatinha fica vermelha com o elogio. O rapaz continua: “Nâo, sério mesmo... Você é linda, inteligente, fala bem... tem certeza que você não quer largar Psicologia e fazer Jornalismo?”, pergunta ele.




gabriel-cristal (Foto: Malhação/TV GLOBO)


Cristal ri, meio sem graça por causa de Gabriel, que começa a não gostar nada do papo. Tomás percebe e tenta fazer uma média com o namorado de Cristal também: “E a sua voz é ótima, Gabriel... Outro que tinha que largar... O quê mesmo que você faz?”. “História”, responde Gabriel, já incomodado.

Antes de se despedir, Tomás pergunta a Cristal: “Quando é que você acha que dá pra me entregar o seu roteiro?”. Ela responde que será o mais rápido possível. A turma se despede do estudante de Jornalismo e Gabriel resolve botar para fora, sarcástico: “Vem cá... Como assim o seu projeto, o seu programa... O seu roteiro?”
Cristal percebe os ciúmes nos olhos do namorado e não sabe o que dizer. De fato, Tomás parece estar um interessado demais por ela.

Fique ligado em Malhação! Essa história ainda vai dar o que falar e a cena vai ao nesta sexta-feira, dia 02/12!





0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive