Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Amanhã: Babi e Cristal discutem feio

Cristal e Babi discutem (Foto: Malhação/TV Globo)

Babi (Marcella Rica) está furiosa com Cristal (Thaís Melchior), que praticamente obrigou a amiga a falar com Betão (Lucas Cordeiro) pelo telefone, sem que ela quisesse. “Nunca mais faz isso!”, grita a loira. Cristal se faz de sonsa, mas Babi despeja sua ira “Nunca mais atende o meu celular sem a minha autorização, nunca mais me obriga a fazer uma coisa que eu não tô a fim!”

Cristal não gosta do tom e rebate: “Sim, senhora, dona Bárbara, e se eu não obedecer, a senhora vai fazer o quê? Descontar o meu salário? Vai chamar meus pais na secretaria?”. Babi avisa que não está a fim de briga. Cristal dispara: “Não, é exatamento o contrário, você tá mais é a fim de brigar! Tá muito agressiva, garota!”

Babi reclama que a amiga fica analisando tudo na concepção dela, mas é rebatida novamente. “Primeiro você dá um tapa no Betão, depois bate o telefone na cara dele... Agora tá batendo boca comigo... Não pode ser assim!”, revolta-se Cristal.





Babi e cristal fazem as pazes (Foto: Malhação/TV Globo)

“Tá bom, Cristal. Se fosse com você? Você chega na lanchonete pra pedir desculpas... Encontra o garoto lá todo se enroscando com a Débora, depois ele te liga na maior cara de pau dizendo que tava te esperando... o que você teria feito?”, pergunta Babi. “Pra começar, eu não teria dado o tapa e não ia nem precisar pedir desculpas. Aí, ele ia estar lá na lanchonete se enroscando comigo, não com a Débora!”.

Babi fica sem resposta, cabisbaixa. “É, Cristal... Você tem razão... Eu ando meio estressada... deve ser por causa do final do semestre...”.

Fique ligado! A cena vai ao ar nesta quinta, dia 1/12.





0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive