Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Terça: Igor decide que vai morar com o pai e Verinha fica furiosa

Igor junta suas coisas e decide ir para a casa do pai (Foto: Malhação / TV Globo)


Verinha (Maíra Charken) está assistindo televisão e percebe que Igor (Miguel Arraes) está impaciente andando de um lado para o outro, olhando o celular. “Sossega Igor! Para de ficar passando na frente da televisão!”

O menino explica que está assim porque seu pai está demorando a buscá-lo. Nesse momento, Armando liga para o celular de Igor e pede para ele descer. De repente, Verinha olha e vê o filho vindo com uma mochila enorme e mais uma bolsa de viagem, indo em direção à porta.

Verinha questiona o motivo de tanta mala e Igor revela: “Tô indo morar com o meu pai!... Ele não te falou não?” Ela fica chocada e fecha a porta tentando impedir a passagem do menino. “Que história é essa, garoto? Ficou maluco?”, pergunta.

Igor começa a jogar na cara da mãe que ela não dá atenção a ele: “Você só quer saber de balada, de namoro, de fazer compra... Você não cuida direito de mim, vive me esquecendo na escola, eu passo fome” Em seguiida, o celular de Verinha toca e Igor aproveita a brecha pra ir embora.

E agora? Será que Igor vai mesmo se mudar pra casa do pai? O que Verinha vai fazer? Fique ligado! As cenas vão ao ar na terça-feira, dia 15/11.




0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive